O Black Friday tem Alternativas?

O Black Friday tem Alternativas?

0 103

Com ofertas online surgindo a cada vez que você verificar seus e-mails e lojas de departamento aparentemente tendo as vendas a cada cinco minutos, Black sexta-feira pode ser afiando para insignificância. Mas a tradição que vê famílias ficar a noite toda em Ação de Graças e bater o shopping em massa ainda está sendo anunciado como a venda do ano. Vale a pena? Nossos especialistas pesar sobre o verdadeiro valor da Black Friday.

Podemos ser inundada por ofertas tanto nas lojas e on-line constantemente, mas Julia Scott, fundador da Bargainbabe.com, um recurso online para cupons, ofertas de venda e dicas de economia de dinheiro, diz Black Friday ainda é muito importante para os seus leitores.

“É algo que as pessoas estão prestando atenção,” disse ela. “Nós fazemos um apanhado de todas as vendas Black Friday, uma vez por semana em bargainbabe.com e é consistentemente um dos postos mais lido. As pessoas estão definitivamente prestando atenção aos anúncios, mas se ou não eles vão gastar tanto como eles têm nos últimos anos continua a ser visto. ”

Na verdade, a média would-be poder de compra da Black Friday consumidor não é o que era antes.

78397264_XSTed Scheinman, professor de economia na Mt. Capa Community College, em Gresham, Oregon, diz que as pessoas simplesmente não estão indo para as grandes lojas de shopping em um dia médio de compras como antigamente.

“Nos velhos tempos, as pessoas usadas para realmente fazer compras em lugares como Nordstrom e Macy regularmente”, diz ele. “Mas agora, como a renda das pessoas tem sido empurrado para baixo para os últimos 30 anos, as pessoas fizeram ajustes de compras nas lojas reais para as lojas rock-bottom desconto.”

Então varejistas regulares têm um incentivo a mais para motivar as pessoas para suas lojas em dias, como Black Friday.

Poupança sazonais

Black Friday pode ser importante para os varejistas, mas o seu efeito tem sido um pouco diluído por um dilúvio de vendas. Enquanto ela era uma vez verdade que Black Friday foi o maior dia de venda do ano, agora parece que há uma venda diferente nas lojas e on-line a cada semana.

“Você tem 50 por cento de desconto, 75 por cento de desconto, 90 por cento de desconto constantemente agora”, diz Scheinman. “Lembro-me de uma vez pedir a alguém que trabalhou na Macy ‘alguém sempre pagar o preço regular?’ e eles disseram, ‘raramente’.

“Black Friday costumava ser como uma salvação para as pessoas”, disse ele. “Eu não acho que é agora. Eles podem manter o nome em volta, mas isso não vai significar nada. ”

Bons negócios podem estar disponíveis em vários pontos ao longo do ano de modo Black Friday pode ter menos impacto; mas Scott sustenta que aqueles que comprar cedo e fazer suas pesquisas ainda pode pegar um negócio extremamente bom na Black Friday.

“Os varejistas certifique-se de ter ofertas de cair o queixo na Black Friday especificamente para começá-lo para a loja assim que você vai comprar um monte de outras coisas que não estavam em sua lista”, disse ela.

 

Uma outra forma varejistas garantir corpos quentes nas instalações é manter o incentivo atraentes na loja, oferecendo promoções que os sites rebaixados.

“Lembre-se as vendas na loja são muitas vezes diferentes das vendas on-line”, disse Scott. “Então, se você ver um negócio que vai anunciado na loja não assuma que estará disponível on-line, mesmo no site que mesmo da loja.”

Scheinman salienta que, mesmo se você manchar um negócio on-line incrível e você acha que pode evitar a tradicional viagem ao shopping, esses itens são em número limitado e não há nenhuma maneira de entrar em linha na Internet. Você não pode clicar no site rápido o suficiente para obter o item ou sua conexão com a Internet pode não ser tão forte quanto o dos outros e de repente o item é vendido para fora.

“A coisa sobre compras on-line é que você não pode bater o sistema de forma muito fácil de obter os super-especiais, ao passo que nas lojas, as pessoas podem vencer o sistema por ser fisicamente o primeiro na linha”, disse Scheinman.

Assim, com lojas desesperados para te esperando em suas portas, você pode realmente ainda obter o melhor negócio em itens caros por realmente enfrentando as multidões e fazendo um tradicional acampamento Black Friday em linha ao invés de furar a seu computador.

Mas fazer usar a Internet como uma ferramenta de pesquisa antes de você sair de casa. Certifique-se de sua loja realmente bater o um na próxima cidade e confira quaisquer cupons você pode levar com você para a loja primeiro.

“Eu acho que a grande maioria dos compradores Black Friday você vê no shopping têm feito sua lição de casa”, disse Scott. “Eles olharam para os anúncios e muitos deles fizeram a pesquisa extensiva comparação de preços, especialmente os que olham para gastar centenas de dólares.”

Há uma outra maneira de vencer as linhas Mall: entrar em um dia inteiro cedo. Enquanto algumas lojas abertas no próprio dia da acção de graças, oferecendo compras pré-venda, grandes promoções pode ser tido on-line instantaneamente na quinta-feira. Enquanto outros compradores potenciais estão ocupados comer jantar ou planejando seu ataque para essa noite, você pode ter sorte on-line enquanto o tráfego do site é menor e grandes pechinchas pode ser pego.

Lana Boote, proprietário de Bargainhuntingmoms.typepad.com, sempre goza de todo o seu feriado de Ação de Graças em casa com a família, graças a um pouco de uso de smartphones bacana na mesa de jantar.

“Às vezes, as ofertas de aparecer no Dia de Ação on-line”, disse ela, “Com smartphones e tablets, é ainda mais fácil porque você não tem que levar um laptop para a mesa de Ação de Graças.”

Barcos também aponta que após Black Friday teatro morre para baixo, os varejistas ainda vai precisar de você para manter as despesas até o Natal, e isso é muitas vezes quando ainda melhores pechinchas aparecem.

“Todo mundo pensa que as melhores ofertas estão on Black Friday”, disse ela, “mas isso nem sempre é o caso. Às vezes você vai encontrar ainda melhores ofertas mais perto você chega para o Natal. ”

 

SIMILAR ARTICLES

NO COMMENTS

Leave a Reply